O que não for um SIM óbvio, deveria ser um NÃO óbvio.

Greg McKeown

Por vezes, temos ações a tomar na On3W, que ficamos na dúvida por uma caminho ou outro, e o que nos ajuda a decidir qual caminho tomar, é justamente eliminar o caminho que não é óbvio.
O que nao for um SIM obvio, deveria ser um NAO obvio.
Muitas vezes oriento clientes que estão em dúvida sobre o que fazer para divulgar sua marca, seus produtos e serviços, e que estão titubeando entre soluções disponíveis ou fornecedores possíveis. Eu prezo pelo bom atendimento, know-how e disponibilidade de quem eu vou contratar, e frequentemente isso me livra de problemas futuros. Nem sempre o preço é um atributo de peso em minhas negociações, e não acredito que o mais caro seja sempre o melhor, mas não acho que seja melhor pagar menos, mas ter contrapartida justa para todos os lados envolvidos, e excelência dos serviços prestados.
E acredite, muitas demandas tem diversas opções para se chegar a uma solução acertada. Mas há muitas situações em que é fácil decidir. Pense:
-Se você está com dor de garganta, você vai à farmácia e compra um analgésico, que serve para dores em geral, e que é muito bom, conhecido por você e comprovadamente eficaz para dores em geral, ou você procura e talvez prefira um medicamente específico para dor de garganta? –
Não há resposta certa para muitas coisas, mas há as que vão solucionar com mais probabilidade do que outras. Nessa hora, use a lógica da citação do Greg.
Marcelo Guernieri